![]() |
foto: Renata Pires |
Normalmente, nas brincadeiras de rua e demais apresentações, apresenta-se o espetáculo e ao final passa-se o chapéu para que o público possa pagar como pode/deseja pelo encontro que viveu. Assim é a tradição de rodar o chapéu. Hoje estou fazendo o contrário, pois estou rodando o chapéu na intenção de finalizar a montagem de uma brincadeira que quer ser brincada nos teatros, nas ruas e praças deste Brasil e do mundo.
Fazem 4 anos que iniciei CORDELINA. Uma boneca gigante feita de cabaça que, por diversos motivos, ficou adormecida por todo este tempo. Agora ela acordou e deseja sair.
Acredito muito na possibilidade de se poder contribuir com o sonho do outro, e por isso estou aqui hoje,
buscando parceiros que possam contribuir com meu sonho de sair por ai contando estórias, fazendo teatro nas praças, nas cidades grandes ou em sítios da zona rural de pequenas cidades deste mundo.
![]() |
foto: Renata Pires |
Cordelina tem data de estréia: 18 de Maio de 2014 dentro da programação do Festival Palco Giratório, do SESC Pernambuco em Recife! E estou buscando dinheiro (moeda de troca BENDITA) que é capaz de comprar figurinos, cenário, equipamentos de luz e outros mil detalhes necessários para se parir um espetáculo.
Vale imaginar que é apenas pagar adiantado um espetáculo que em breve vocês vão ter a possibilidade de assistir!
QUANTO PRECISO:
- R$ 5.000,00 - Para pagamento de compra de material dos figurinos, cenário, material de luz e adereços, pagamento de costureira, marceneiro, gastos com produção, etc;
Traz o espetáculo pra Paulo Afonso - BA!!!
ResponderExcluir